Felizmente, veio uma surpresa positiva: a série revelou que Deus será o vilão final da série e essa foi uma das melhores escolhas tomadas pela série em anos, além de ser a única opção lógica. O final da 14ª temporada revelou que Deus é um ser frio e manipulador que passou a enxergar suas criações como meros brinquedos.
Lúcifer é um personagem fictício da série de televisão de fantasia sombria e urbana Supernatural, criada por Eric Kripke. O personagem é baseado no Diabo bíblico e é o principal antagonista da quinta e outras temporadas da série.
Richard Speight Jr. Os Winchesters, Mary, Castiel e outro caçador chamado Wally fazem uma emboscada para um demônio, durante a qual Mary rouba um objeto desconhecido dele. O demônio se mostra invulnerável a todos os seus ataques, tem olhos amarelos como seu antigo inimigo Azazel e fere Castiel com uma lança.
MELHORES VILÕES DA SÉRIE SUPERNATURAL | DE CROWLEY A LUCIFER QUAL SEU VILÃO FAVORITO?
Quem mata Sam Winchester?
Sam (Jared Padalecki)
Na segunda temporada, Sam acaba morrendo nos braços de seu irmão Dean, logo depois de ser esfaqueado por Jake Talley. Lembrando que, durante toda a série, Sam só morreu uma vez.
Rakshasa. Rakshasas são criaturas bizarras da mitologia hindu, que se alimentam de carne humana e dormem em uma cama de insetos mortos. A metamorfose é um de seus maiores poderes e eles conseguem se transformar literalmente em qualquer forma que quiserem.
Azazel foi o primeiro vilão que os irmãos Winchester tiveram de enfrentar, além de ser o responsável pela morte de Mary Winchester. Um dos mais cruéis e poderosos demônios da série. Só foi morto ao final da segunda temporada, quando Dean utilizou a Colt, a única arma capaz de derrotá-lo.
Mas Sam, em sua forma mais forte, pode matar de longe. Dean, em sua forma mais forte, ainda precisa chegar ao alcance de combate corpo a corpo para matar.
Chuck foi revelado por Castiel que ele era um Profeta do Senhor, e que ele tinha um Arcanjo protetor, que demonstra poder forte o suficiente para assustar até mesmo Lilith, é seu tutor e tem o dever de proteger Chuck. Com sua chocante saída no final da 5° temporada, alguns fãs acreditavam que ele era Deus.
Chuck volta a aparecer no final da 14º Temporada de Supernatural, quando revela sua verdadeira natureza sádica e como o responsável por tudo o que aconteceu com Sam e Dean. Apesar de sua onipotência e onisciência, o Deus da série demonstra um profundo desprezo por tudo aquilo que criou.
Lucifer foi morto no final da 13ª temporada de Supernatural, por Dean possuído pelo Arcanjo Miguel. Desde sua “morte”, o retorno do personagem vem sido sugerido pela série.
Bobby tem um momento com Sam e Dean antes de ele sair por conta própria e é capturado. Quando ele acorda, ele conhece Dick Roman e eles falam. Então Sam e Dean vir a abster-lo, e Bobby rapidamente agarra as coisas na mesa de Dick e foge. Como Bobby está ficando na van, ele é baleado na cabeça por Dick.
Na décima temporada de Supernatural, Dean matou a Morte com a sua própria foice e, na décima segunda temporada, matou Hitler para todo o sempre – havia um grupo de necromantes nazistas tentando ressuscitá-lo.
Onipotente, onipresente e onisciente, Deus é com certeza a entidade mais poderosa de Supernatural. É difícil não considerar o criador divino como o principal vilão da série, já que sua mão esteve envolvida nas maiores desgraças da vida dos irmãos Winchester.
Ela o provoca dizendo que não era o sangue do demônio que o levou a este caminho, mas suas próprias decisões. Como Lúcifer se levanta, Dean mata Ruby com sua própria faca.
Crowley. Crowley não era um herói, mas com o tempo se tornou um. Ele desenvolveu uma relação importante com os Winchesters, e fãs ainda esperam sua participação na temporada final. Mas nem os fãs podem ignorar o fato dele ter ingressado na série como um grande vilão.
Como um arcanjo , ele é um dos seres mais poderosos do enredo sobrenatural, seus poderes de manipular foram sensacionais, apesar disso, ele é supostamente o mais fraco Arcanjo, por ser o mais novo.
Supernatural surpreendeu os fãs com seu recente episódio, intitulado Despair. O 18º capítulo da temporada trouxe uma morte extremamente chocante logo após uma importante revelação. No episódio, quando tudo parecia perdido para Dean, Castiel acaba se sacrificando no seu lugar, sendo engolido pelo Vazio, junto da Morte.
O final de Supernatural mostra Dean morrendo e, depois, vemos os dois irmãos se reencontrando no Céu. O que vimos, contudo, é uma versão alterada do desfecho original, que não foi feito em razão da COVID-19. O showrunner de Supernatural, Andrew Dabb, revelou como seria o desfecho original da série.