Além de Madonna, estarão nas campanhas Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazário, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024.
Quem são as pessoas que fazem a propaganda do Itaú?
Jorge Ben, Ronaldo, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta também estrelam campanha do banco que celebra centenário em 2024. Em comemoração aos seus 100 anos, o Itaú Unibanco reformulou a sua marca e contratou pesos-pesados como embaixadores.
Quanto a Madonna ganhou para fazer o comercial do Itaú?
Com o slogan “Feito de Futuro”, a campanha traz como maior estrela, a cantora Madonna. Segundo especialistas do mercado publicitário, a rainha do pop teria recebido em torno de 13 milhões de dólares, o equivalente a 60 milhões de reais, para participar do anúncio.
Além de Madonna, estão nas campanhas o cantor Jorge Ben Jor, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, a atriz Fernanda Montenegro, a bailarina Ingrid Silva e a jogadora de futebol Marta. A campanha e a troca de marca são o pontapé inicial da comemoração dos 100 anos do conglomerado, em 2024.
Dois marcos foram deixados pelo banco Itaú no período de pandemia no Brasil - uma doação de R$ 1 bilhão e um anúncio publicitário que atraiu 100 milhões de pessoas em duas semanas.
Nos bastidores, o papo que corre é de que Madonna não saiu de sua mansão para gravar a nova propaganda dos 100 anos do Itaú por menos de algo em torno de 13 milhões de dólares, de acordo com páginas especializadas das redes sociais.
Fundação. A história do Itaú Unibanco é marcada por fusões e aquisições e, na sua trajetória, destacam-se os nomes de dois fundadores: João Moreira Salles e Alfredo Egydio de Souza Aranha. O primeiro fundou, em 1924, a Casa Moreira Salles. Já o segundo fundou, em 1943, o Banco Central de Crédito.
Publicado em 17 de novembro de 2023 às, 13h00. Aos 65 anos de idade, a cantora Madonna continua exuberante, desfilando sua jovialidade, disposição e muita animação na sua nova turnê Celebration Tour que comemora seus 40 anos de carreira.
O Itaú Unibanco é o único representante brasileiro na lista das 500 marcas mais valiosas do mundo, de acordo com ranking anual da consultoria internacional de marcas Brand Finance. O banco ganhou 53 posições em relação ao relatório de 2021, e tem a 335ª marca mais valiosa do planeta.
Alice, 'a menina das palavras difíceis'. Hoje com 4 aninhos, ela chamou a atenção nas redes sociais, durante a pandemia da covid-19, quando era muito bebê, por vídeos em que ela aparecia pronunciando palavras consideradas difíceis, sobretudo para quem ainda estava aprendendo a falar.
A pequena Alice Secco famosa nas redes sociais durante a pandemia pela sua habilidade em pronunciar palavras difíceis e também por estrelar uma campanha publicitária de um banco ao lado de Fernanda Montenegro, se juntará à equipe de apresentadores da Globo a partir do próximo domingo (9).
Para celebrar seu aniversário de 100 anos, o Itaú Unibanco aposta em uma nova expressão de marca e um novo conceito institucional. Desenvolvido em parceria com as agências Africa Creative e Galeria, o novo posicionamento “Feito de Futuro” convida as pessoas a refletir sobre o tempo, legado e longevidade.
Um dos exemplos recentes é o da família Safra. Com a morte do fundador do Banco Safra, Joseph Safra, em 2020, seu patrimônio dividido entre os filhos e a viúva, Vicky Safra, levou cada um deles ao topo do ranking de bilionários brasileiros. Vicky é atualmente considerada a pessoa mais rica do Brasil.
Quem ocupa a ponta da lista de SP é Eduardo Saverin, cofundador da Meta: com R$ 83,5 bilhões, ele é o segundo no ranking nacional e o primeiro no ranking paulista.
Madonna foi casada com Sean Penn de 1985 a 1989 e Guy Ritchie de 2000 a 2008. A strela teve, no ínterim, Lourdes Leon, atualmente com 22 anos de idade, com Carlos León, e depois Rocco, de 22 anos, com o último marido.