Como ajustar recuo no Google Docs?
No smartphone ou tablet Android, abra um arquivo no app Documentos Google. Toque duas vezes na parte do documento que você quer editar. Ao lado de "Espaçamento entre linhas", toque em - ou + para escolher o espaço entre as linhas do parágrafo.Como editar o recuo?
Alterar os recuos de parágrafo e o espaçamento
- Selecione um ou mais parágrafos para ajustar.
- Na guia Página Inicial, no grupo Parágrafo , selecione o inicializador da caixa de diálogo .
- Escolha a guia Recuos e Espaçamento .
- Escolha suas configurações e selecione OK.
Como ajustar texto no Google Docs?
Mudar as configurações de ajuste automático de uma caixa de texto
- Abra um arquivo no Apresentações Google.
- Há algumas formas de abrir as opções de formatação para ajuste de texto: Acesse Formatar. Opções de formatação. ...
- Selecione uma nova configuração para o texto na caixa: Não ajustar automaticamente.
Como corrigir o Espaçamento entre palavras no docs?
Alterar o espaçamento entre caracteres
- Selecione o texto que deseja alterar.
- Na guia Página Inicial , clique no inicializador da caixa de diálogo Fonte. ...
- Na caixa Espaçamento, clique em Expandido ou em Condensado e especifique a quantidade de espaço desejado na caixa Por.
Alinhamento e Recuo no Google Docs - Documentos Google #04
Como tirar o espaço grande entre as palavras no Google Docs?
Como alterar o espaçamento entre linhas no Google Docs
- Passo 1: acesse o aplicativo do Google Docs no seu celular. ...
- Passo 2: em seguida, selecione a aba "Parágrafo";
- Passo 3: abaixo das opções de alinhamento e recuo, localize a seção "Espaçamento entre linhas".
Como tirar espaço entre palavras?
Clique ou toque em qualquer parte do parágrafo que pretende alterar ou prima Ctrl+A para selecionar todo o texto. Clique em Home > Espaçamento entre Linhas. Selecione o espaçamento entre linhas desejado. Se quiser espaçamento mais exato, selecione Opções de Espaçamento entre Linhas.Como fazer o Google Docs corrigir texto?
Abra um arquivo no app Documentos Google. . Uma caixa se abrirá no canto superior direito. Para usar uma sugestão de ortografia, clique em Alterar.Como formatar as margens no Google Docs?
Mover margens
- Abra um arquivo no Documentos Google.
- Selecione uma seção do texto ou de gráficos ou imagens.
- Na parte superior, arraste o triângulo para onde você quer que a margem fique.
Como ajustar a página no Google Docs?
Mudar a configuração da página de um arquivo do Documentos Google
- No computador, abra um arquivo no Documentos Google.
- Na barra de ferramentas, clique em Arquivo. ...
- Na parte de cima da caixa de diálogo, selecione Páginas.
- Selecione a configuração que você quer mudar: ...
- Faça suas alterações.
- Clique em OK.
Como colocar recuo de 1.25 no doc?
Selecione a primeira linha do parágrafo que deseja configurar, arraste o ícone de recuo exibido na régua logo abaixo da barra de ferramentas do Google Docs até que a barra vertical esteja na marcação de 1,25 cm.Como Formatar recuo e Espaçamento?
Na guia Página Inicial, clique com o botão direito do mouse no estilo Normal e escolha Modificar. Selecione Formatar e escolha Parágrafo. Na guia Recuos e Espaçamento, em Recuo, selecione Primeira linha. Selecione OK.Como Formatar o texto no Google Docs?
- No smartphone ou tablet Android, abra um arquivo no app Documentos Google.
- Toque em Editar .
- Toque duas vezes na parte do documento que você quer editar. ...
- Toque em Formatar .
- Na Seleção de texto, toque em Estilo, Fonte, Tamanho, Cor do texto ou Cor de destaque para formatar a fonte.
Como fazer um trabalho nas normas da ABNT?
Passo a passo para formatar o trabalho seguindo as regras da ABNT
- Margens.
- Fonte Arial ou Times New Roman, com tamanhos específicos para cada finalidade.
- Cor da fonte deverá ser preta em todo o trabalho.
- Colocar o texto justificado.
- Espaçamento de 1,5 no texto.
- Espaçamento de 1,0 para citação longa.
- Parágrafo de 1,25.
Como adicionar parágrafo no doc pelo celular?
Formate parágrafosNo telemóvel ou tablet Android, abra um documento na aplicação Google Docs. Toque duas vezes no local do documento que quer editar. Junto a "Espaçamento entre linhas", toque em - ou + para escolher a quantidade de espaço que quer adicionar entre as linhas do parágrafo.
Como alinhar uma tabela no Google Docs?
Nos Documentos Google, também é possível alterar o alinhamento e o padding vertical das células.
- No computador, abra um documento e clique em uma tabela.
- Acesse o menu Formatar Tabela. Propriedades da tabela. ...
- Em "Célula", selecione o alinhamento vertical e insira o padding da célula.
Como adicionar recuo no Google Docs?
Na barra de ferramentas, no canto superior direito, selecione Alinhar. Abra o menu Formatar e selecione Alinhar e recuar.Como mudar o Espaçamento no Google Docs?
Para alterar a quantidade de espaço que aparece antes ou depois de um parágrafo, primeiro, é preciso clicar em Formatar > Espaçamento entre linhas. Aí você tem duas opções: Adicionar espaço antes do parágrafo: isso colocará espaço antes da primeira linha do parágrafo.Como colocar bordas no Google Docs?
Como inserir bordas no Google Docs
- Selecione parágrafo(s) ou elemento(s) do documento;
- No menu superior, clique em “Formatar”;
- Clique em “Estilos de parágrafos”;
- Acesse “Bordas e sombreamento”;
- Defina o estilo de borda para o seu documento;
- Clique em “Aplicar”.
Como editar o Google Docs?
- No smartphone ou tablet Android, abra um arquivo no app Documentos Google .
- Toque em Editar .
- Para selecionar uma palavra, toque duas vezes nela. Mova os marcadores azuis para selecionar mais texto.
- Comece a editar.
- Para desfazer ou refazer uma ação, clique em Desfazer ou Refazer .
Como mudar a orientação do texto no Google Docs?
No iOS ou Android: Alterar a direção do parágrafo
- No aplicativo Documentos Google, abra um documento.
- Toque em Formatar .
- Toque em PARÁGRAFO.
- Para alterar a direção, toque em Direção do parágrafo .
Como tirar correção automática do doc?
Desative a correção automática
- Abra um ficheiro do Google Docs.
- Clique em Ferramentas Preferências. Geral.
- Para desativar determinadas correções automáticas, como maiúsculas/minúsculas automáticas, correções ortográficas ou deteção de links, desmarque a caixa junto à função.
- Clique em OK.