O que é Customer effort score?

O Customer Effort Score é uma das métricas que indica a satisfação do cliente ao relacionar-se com sua empresa. O CES, na prática, é um indicativo do esforço que o consumidor precisa fazer para ter uma questão solucionada.
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O que mede o CES?

Customer Effort Score (CES) é uma métrica de experiência do cliente que mede a facilidade com que os clientes podem usar seu produto ou serviço, resolver um problema de suporte ou encontrar as informações de que precisam. Os clientes classificam seu esforço em uma escala de classificação de 1-7 com uma pesquisa CES.
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Como se calcula El Customer effort score?

Há ainda outra maneira de fazer o cálculo, usando a fórmula de média ponderada: multiplica-se cada nota (de 1 a 5, por exemplo) pelo número de pessoas que deu cada nota. Depois, somam-se esses valores e divide-se pelo número total de entrevistados.
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Como calcular effort?

Para quem tem a escala numérica, o cálculo é feito da seguinte forma: soma-se todas as notas e divide-se pelo número de pessoas que responderam à pergunta. Uma nota maior do que 5 (na escala de 1 a 7) já significa um CES (Customer Effort Score) bom.
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O que é CSAT e CES?

CSAT (índice de satisfação do cliente) pode ser ou um relacionamento ou uma métrica de estudo transacional. CES (índice de esforço do cliente) é puramente uma métrica transacional.
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O que é CES (Customer Effort Score)?

Como calcular CSAT de 1 a 5?

Para calcular o CSAT, deve-se seguir a equação CSAT = classificações positivas / classificações totais, na qual as classificações positivas dizem respeito a avaliações acima de 8 (em escalas de 0-10) e iguais a 4 e 5 (em escalas de 0-5).
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Quanto é um bom CSAT?

CSAT = número de clientes satisfeitos / número total de pessoas que responderam a pesquisa x 100. Vamos a um exemplo: suponhamos que você optou pela escala CSAT “ruim, regular, bom, ótimo”: 150 pessoas responderam a sua pesquisa no total. 120 responderam com “ótimo” e “bom”
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Como fazer o cálculo de desempenho?

Performance% = (Quantidade Produção Real / Quantidade Produção Teórica) * 100%
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Qual a fórmula para calcular produtividade?

Também é possível fazer o cálculo de produtividade de maneira geral, utilizando a fórmula: produtividade = quantidade de produtos ou serviços produzindo / quantidade de recursos utilizados = output / input.
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Como calcular uma sprint?

“Se temos três pessoas na equipe trabalhando 40 horas por semana e estamos planejando um sprint de duas semanas, a capacidade é de 240 horas, ou seja, 3 x 40 x 2 semanas = 240 horas de capacidade”.
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Qual seria a fórmula correta para a satisfação do cliente?

De uma maneira bem simples podemos resumir o grau de satisfação através de uma fórmula que é o resultado da Percepção X Expectativa. Onde S é satisfação, P é percepção e E é expectativa.
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O que é 5% de produtividade?

Uma abordagem que se destaca nesse sentido é conhecida como os “5 As da produtividade”. Esses cinco pilares são: Ação, Agenda, Atualização, Arquivo e Adiamento. Neste artigo, exploraremos cada um desses elementos e como eles podem ser aplicados para alcançar um trabalho mais eficiente.
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Quais são os principais indicadores de produtividade?

Então, para ajudar na aplicação na sua empresa ou equipe, explicamos neste texto os principais indicadores de produtividade:
  • Taxa de conversão;
  • Grau tecnológico;
  • Capacidade de produção;
  • Lucratividade;
  • Índice de turnover.
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O que é OEE na indústria?

O que é OEE? O indicador OEE traduz a eficiência global das máquinas empregadas em uma indústria, mensurando a capacidade de fabricação de novos itens. A partir dessa métrica, é possível saber quanto tempo é realmente gasto na produção.
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O que é OEE e como calcular?

O OEE surgiu com a ideia de suprir as necessidades da metodologia do TPM (Manutenção de Produtividade Total) de se entender de onde vinham essas perdas e qual era o nível de eficiência dos equipamentos. Com esse índice, é possível saber quanto do tempo disponível foi efetivamente aplicado na fabricação das peças.
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Como montar um indicador de produtividade?

Resumindo, os primeiros passos para construir indicadores de produtividade são:
  1. Mapear os dados do cenário atual da empresa;
  2. Definir indicadores que possam melhorar os resultados;
  3. Definir metas para esses indicadores, no curto, médio e longo prazo;
  4. Deixar essas metas claras,
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Como calcular eficiência e produtividade?

Como calcular produtividade e eficiência? Para medir a produtividade, dividimos a quantidade do que é produzido pelo tempo que se levou para produzir, enquanto a eficiência pode ser medida pela divisão da quantidade de produtos pelos recursos utilizados.
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O que significa a sigla CSAT?

Descubra como medir a satisfação dos seus clientes usando o método CSAT (Customer Satisfaction Score) O CSAT, ou Customer Satisfaction Score, é um método de avaliação usado para entender se o que a sua empresa está oferecendo está de acordo com as expectativas dos clientes e se pode ser aprimorado.
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Como medir grau de satisfação?

Use os 7 passos para medir o grau de satisfação do cliente
  1. Escolha os segmentos dos clientes. ...
  2. Selecione quais experiências a sua empresa quer medir. ...
  3. Escolha as métricas que apontarão a satisfação do cliente. ...
  4. Crie uma estratégia de coleta de dados. ...
  5. Defina metas de coleta de dados.
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Como aplicar o CSAT?

Como aplicar a CSAT?
  1. 1 – Depois de concluir uma compra online. Se você quer saber o que o seu cliente achou do processo de compra como um todo, esse é o momento para perguntar. ...
  2. 2 – Depois do cliente visitar a loja física. ...
  3. 3 – Depois da entrega de um produto. ...
  4. 4 – Depois de solicitar suporte.
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O que é KPIs de produção?

Produtividade

A KPI de produtividade mede a capacidade de produção de uma máquina, linha ou fábrica, determinando quanto podem produzir em um período específico de tempo.
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Quais são os KPIs de qualidade?

Os KPIs também são indicadores, só que de performance e ainda são considerados indicadores-chave de desempenho. Para isso, ele exige a análise de parâmetros como produtividade dos colaboradores, ociosidade, taxa de turnover, lead time e time to market.
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O que é a taxa de rotatividade?

Definição de índice de rotatividade:Também chamado de taxa de “Turnover” (do inglês) o índice de rotatividade representa a taxa média de saída de funcionários (demissões voluntárias e involuntárias) em relação ao número médio de funcionários de uma empresa em determinado período.
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Quais são os 4 pilares da produtividade?

Para alcançar esse objetivo, as empresas devem alinhar os 4 pilares da produtividade: processos, gestão, tecnologia e pessoas.
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Quais são os 3 pilares da produtividade?

Para isso, quero te apresentar hoje 3 pilares fundamentais para elevar sua produtividade: foco, organização e disciplina.
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