Oferecendo uma história longa dividida em 14 capítulos, o título pode superar facilmente a marca de 100 horas caso você se dedique a todas às suas missões e atividades paralelas.
Após anos de espera, Final Fantasy VII Remake finalmente está disponível para PlayStation (PS4). Com 18 capítulos, a primeira parte do game da Square Enix leva os jogadores à Midgar -- confira o que achamos desta jornada no review do IGN Brasil.
Há alguns meses, o produtor Yoshinori Kitase revelou que o planejamento é lançar Final Fantasy VII Remake Parte III em três anos. Caso o cronograma seja seguido, a última parte da trilogia será lançada apenas em 2027. Final Fantasy VII Remake Parte III dará conclusão aos arcos iniciados nos dois primeiros jogos.
Quem confirmou isso foi o co-diretor do projeto, Motomu Toriyama. De acordo com ele, a distribuição do título em dois discos pode parecer pesada, mas a equipe fez o possível para comprimir a sequência e entregá-la neste formato. Caso a otimização não funcionasse, o pacote teria três blu rays para o PS5 ler.
A terceira e última parte do remake de Final Fantasy VII ainda está longe de chegar e pode ser que seja lançado em 2027, de acordo com uma fala do diretor.
A primeira parte do remake de Final Fantasy VII chegou em 2020. Cerca de três anos depois, foi a vez de Rebirth, a segunda parte. Já a terceira e última, que ainda não tem nome divulgado, chegará em 2027.
Este DLC traz dois capítulos independentes da história principal e, na versão para PlayStation®5, também conta com uma batalha contra Weiss no simulador de combate.
Existem 14 capítulos em Final Fantasy 7 Rebirth, provando que, como os jogos anteriores da série Final Fantasy, este é um jogo bastante longo. Assim sendo, caso queiras platinar o jogo, terás de investir muitas horas.
Qual a diferença entre Final Fantasy 7 Remake e Rebirth?
Final Fantasy VII Remake é o primeiro de uma trilogia de jogos que recontam a história de Final Fantasy VII. Final Fantasy VII Rebirth é o 2º jogo dessa trilogia, então ele continua diretamente a história de Remake e levará ao 3º e último jogo, que ainda não foi lançado.
A região do deserto de Corel só ficará completamente acessível depois dos acontecimentos de Gold Saucer. Mesmo que você tente explorá-la de todas as formas possíveis não conseguirá, pois precisa de um recurso específico. O jogo tem 14 capítulos.
Se você quer apenas seguir a história do game, poderá fechar tudo em 30 horas. Entretanto, quem quiser realizar as sidequests e jogar os minigames, possivelmente poderá fechar a história em 45 horas. Final Fantasy VII Remake chega em 10 de abril apenas para PlayStation 4.
A Square Enix publicou informações sobre a terceira parte do remake de Final Fantasy VII. O diretor Tetsuya Nomura confirmou que a história principal foi concluída e o produtor Yoshinori Kitase deu a entender que o jogo deve ficar pronto em 2027.
Descobre-se que Cloud nunca entrou para a SOLDIER e que a pessoa nas visões de Sephiroth era na verdade Zack Fair, amigo de Cloud e o primeiro amor de Aerith.
Final Fantasy VII apresentou longas sequências animadas em impressionantes CGIs, que deram um peso dramático inédito à narrativa e aos personagens presentes. Não à toa, a cena da morte de uma determinada personagem ficou marcada na memória de todos os fãs que jogaram a primeira versão.
O FFVII Remake no PS4* também tinha 2 discos, o que era bem incomum na época que foi lançado, apenas jogos realmente massivos como Red Dead Redemption 2 usavam 2 discos, e Red Dead Redemption 2 realmente é um jogo enorme, o que justifica muito bem os 2 discos.
É um título derivado da franquia Final Fantasy, uma recriação de Final Fantasy VII de 1997 e uma sequência de Final Fantasy VII Remake de 2020, tendo sido lançado mundialmente em 29 de fevereiro de 2024 para PlayStation 5.