Com esses 400 mil a menos, Davi é o participante que mais perdeu seguidores desde a semana em que o "Big Brother Brasil 24" terminou. Ainda assim, está entre os mais seguidos da edição, atrás apenas de da influenciadora Vanessa Lopes. Raquele também perdeu alguns seguidores desde a semana da final, mas foi pouca coisa.
Em sua primeira entrevista após a saída da casa, Vanessa disse ao "Fantástico", da TV Globo, que foi diagnosticada com um quadro de psicose aguda. E que, por mais que já tenha precisado de acompanhamento médico em outros momentos de sua vida, nunca tinha passado por essa situação.
2015–2023: Ascensão e estrelato. Apaixonada por dança, Vanessa gravava e postava vídeos desde 2015, quando tinha 14 anos, mas de forma despretensiosa, apenas como uma brincadeira.
Em 2019, enquanto cursava faculdade de Publicidade e Propaganda, Vanessa criou uma conta no TikTok e começou a gravar danças para a rede social durante a pandemia.
Isso aconteceu pelo estresse, pela falta de sono, pela ansiedade, medo do que tava acontecendo lá fora no programa, medo que tava acontecendo dentro do programa. Criei várias fanfics na minha cabeça, a todo momento, eu dizia: 'Olha, pode ser que seja real isso que eu queria na minha cabeça ou não'", diz Vanessa.
Depois da desistência, a influenciadora digital passou a cuidar da saúde em um tratamento médico fora da casa. Após um período afastada das redes sociais, Vanessa Lopes fez um retorno gradual. Mas só agora voltou a fazer as famosas dancinhas pelas quais ficou conhecida na internet.
Deu o que falar! Veja mais sobre o possível motivo do 'surto' de Vanessa Lopes no BBB 24. O público e os participantes do BBB 24 se assustaram e ficaram preocupados com as atitudes de Vanessa Lopes após a saída de Pizane da competição.
A ex-BBB desistiu do reality em meados de janeiro, após 11 dias de confinamento. Em entrevista à Globo, ela afirmou que foi diagnosticada com quadro agudo psicótico e ficou afastada das rede sociais até o fim de março.
Alisson Ramalho, 42, e Liziane Lopes, 43, são casados há 25 anos. Assim como a filha, eles fazem sucesso nas redes sociais: ele com mais de 400 mil seguidores e ela com quase 1 milhão. Nas redes, mostram rotina de viagens e publicam fotos em família.