O que é o SSI no LinkedIn?

O SSI é um indicador dividido em 4 categorias que avalia e compara o desempenho dos usuários do LinkedIn com um valor que vai de 0 até 100 (abordarei cada uma das categorias mais a frente).
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Como funciona o SSI LinkedIn?

SSI, ou Social Selling Index, é a técnica para medir sua capacidade de “se vender” no LinkedIn. Em português, Social Selling Index significa Índice de Vendas Sociais. Esse indicador varia de 0 a 100, demonstrando o quanto você consegue se "vender” enquanto profissional na plataforma.
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Qual SSI ideal para o LinkedIn?

70 - 90 é um SSI ótimo e bem profissional, diria que é a meta ideal. 60 - 70 já começa a colher os resultados de um SSI alto + perfil bem estruturado.
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Quanto é um SSI bom?

Vamos aos resultados? SSI entre 60 e 70: Mediano, mas está chegando lá... SSI entre 70 e 80: Muito bom!!!
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Como saber o meu SSI no LinkedIn?

Para visualizar o medidor de nível do seu perfil: Toque na sua foto de perfil e em Visualizar perfil. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
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O que é SSI do LinkedIn

Como saber se o perfil é campeão?

Para visualizar o medidor de força do seu perfil:
  1. Clique no ícone Eu na parte superior da página inicial do LinkedIn.
  2. Selecione Visualizar perfil.
  3. Seu nível de perfil será exibido na seção Sugerido para você.
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O que é classificação SSI do setor?

O termo Social Selling Index é uma métrica criada pelo LinkedIn com o objetivo de mensurar o sucesso dos seus ativos de Venda. O índice quantifica a qualidade das iniciativas de um vendedor a partir do trabalho realizado na ferramenta Sales Navigator, também do LinkedIn.
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Como aumentar o meu SSI?

Como posso melhorar esses 4 pontos no meu perfil? Em primeiro lugar, é preciso ter uma marca pessoal contundente no LinkedIn. Ou seja, ter um perfil campeão, e a própria rede social te ajuda a chegar lá. Outro ponto importante é ter em sua rede de contatos as pessoas certas, e saber localizá-las.
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Como fazer o SSI no LinkedIn?

O primeiro passo para melhorar seu SSI é estabelecer uma forte presença online. Isso começa com um perfil LinkedIn otimizado. Certifique-se de que você incluiu todas as informações relevantes e que seu perfil seja o mais completo possível.
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Quando o SSI do LinkedIn atualiza?

Seu Social Selling Index (SSI) calcula a eficácia com a qual você estabelece sua marca profissional, localiza as pessoas certas, interage utilizando insights e cultiva relacionamentos de confiança. Ele é atualizado diariamente. Traduzindo, é uma forma de avaliar nosso desempenho dentro da plataforma Linkedin.
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Como aumentar o score LinkedIn?

Isso inclui: curtir posts, comentar, compartilhar conteúdos da sua área e até mesmo criar artigos (esse último aumenta muito o score), mas não esqueça: um conteúdo de qualidade é mais valioso do que compartilhar vários que não agregam em nada. Utilize palavras-chave para expandir o alcance do que você publica.
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Quais são os níveis de perfil do LinkedIn?

Você verá o ícone de 1° grau ao lado do nome nos resultados de pesquisa e no perfil da conexão. Para contatá-los, envie uma mensagem via LinkedIn. Conexões de 2º grau - são pessoas conectadas às suas conexões de 1° grau. Você verá o ícone de 2° grau ao lado do nome nos resultados de pesquisa e no perfil da conexão.
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Como aumentar as chances de emprego no LinkedIn?

Saiba como melhorar seu perfil no Linkedin
  1. Otimize o seu perfil com todas as informações.
  2. Faça um bom resumo de sua trajetória profissional.
  3. Fique atento ao campo “Experiência Profissional”
  4. Utilize palavras-chave estratégicas.
  5. Siga pessoas interessantes.
  6. Siga boas empresas e personalidades relevantes.
  7. Acompanhe o Infojobs.
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Quanto o LinkedIn paga?

A média salarial anual da empresa LinkedIn varia de aproximadamente R$ 240.000 para o cargo de Account Executive a R$ 240.000 para o cargo de Account Executive.
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O que é estratégia de SSI?

O Social Selling Index (SSI) é uma ferramenta de análise baseada em algoritmos do LinkedIn que mede o sucesso de sua estratégia de venda nas redes sociais.
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Como usar o SSI?

Os 4 pilares do social selling
  1. Estabeleça sua marca profissional/pessoal;
  2. Localize as pessoas certas;
  3. Interaja oferecendo insights;
  4. Cultive relacionamentos.
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Como criar relacionamentos no LinkedIn?

No LinkedIn, a construção de relacionamentos se dá através de uma presença consistente, compartilhamento de conteúdo relevante, participação em grupos e discussões relevantes, conexão com outros profissionais de maneira personalizada e autêntica e a publicação de artigos e postagens em longa-forma.
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Quais são os quatro pilares que compõe a nota do SSI?

OS 4 PILARES DA MARCA PESSOAL NO LINKEDIN - SSI
  • Pilar 2 - Localizar as pessoas certas (definir um PICE - Perfil Ideal de Conexão Estratégica) ...
  • Pilar 3 - Interagir oferecendo insights (fazendo networking de valor) ...
  • Pilar 4 - Criar Relacionamentos (manter relacionamento aquecido com a rede)
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O que é SSI enfermagem?

A Soluções em Saúde Integrada (SSI) é uma empresa que faz a gestão de assistência domiciliar - cuidados hospitalares em casa.
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Qual a importância de ter um perfil campeão no LinkedIn?

Ter um perfil completo e atualizado no LinkedIn aumenta a sua visibilidade para possíveis empregadores. Quando alguém procura por alguém com as suas habilidades e experiências, você tem maiores chances de ser encontrado.
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Como saber quem visitou seu perfil no LinkedIn?

Para acessar Quem visualizou seu perfil:
  1. Clique no ícone Início no alto da página inicial no LinkedIn.
  2. Clique em Quem viu seu perfil abaixo de sua foto/nome de perfil no painel esquerdo. Você será redirecionado para a página Quem viu seu perfil.
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Como fazer o perfil do LinkedIn aparecer nas pesquisas?

Preencha seu perfil - Certifique-se de que você pode ser encontrado por sua posição atual, posições passadas, as escolas que você frequentou, o que você estudou, etc. A completude do perfil não só ajuda você a aparecer em mais pesquisas, mas também melhora a forma como você é correspondido em nosso sistema.
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Como chamar a atenção de recrutadores no LinkedIn?

5 dicas práticas para atrair recrutadores pelo LinkedIn
  1. Construa uma boa impressão para atrair recrutadores no LinkedIn.
  2. SEO também existe no LinkedIn!
  3. Destaque suas conquistas e resultados.
  4. Fortaleça sua rede de contatos.
  5. Mostre que você segue se desenvolvendo. Como divulgar suas certificações no LinkedIn.
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Quantos recrutadores usam o LinkedIn?

Com mais de 58 milhões de empresas listadas no site e 50 milhões de pessoas procurando empregos no LinkedIn a cada semana, não é surpresa descobrir que 87% dos recrutadores usam regularmente o LinkedIn.
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O que significa o 3 no LinkedIn?

O que significa 1º, 2º e 3º no LinkedIn? Quando visita os perfis do Linkedin, pode reparar que existe o símbolo 1º, 2º, ou 3º ao lado do nome da pessoa. Isto indica qual é o seu grau de ligação com esta pessoa.
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