A missão da Adidas é clara: ser a melhor marca esportiva do mundo. Eles trabalham para criar e vender os melhores produtos esportivos do mundo e para oferecer o melhor serviço e experiência ao consumidor.
Na adidas, acreditamos no poder de transformar vidas através do esporte. A partir de 2024, começamos a substituir o poliéster virgem por reciclado, sempre que possível. Em 2019, lançamos o FUTURECRAFT. LOOP, o primeiro tênis feito de um único material, o que permite que ele seja reprocessado e refeito após o uso.
O nome "adidas" é uma união entre o nickname de Adolf, Adi, e o início do seu apelido, Dassler. A empresa criada pelos irmãos foi fundada em 1920, porém, foi dividida em 1948, dando origem à Adidas e também à Puma, empresa rival fundada por Rudolf Dassler, irmão de Adi.
Qual é a mensagem que a Adidas transmite a sociedade?
Na adidas, acreditamos que através do esporte temos o poder de mudar vidas, e se há algo mais poderoso que o esporte, esse algo é o amor. Amor pelos esportes. Amor por si mesmo.
BOMBA NO RJ! ELE NÃO JOGARÁ NO MENGÃO! DIRETORIA CONFIRMOU! SURPREENDEU! NOTICIA DO FLAMENGO AGORA
O que a Adidas transmite?
Seu objetivo é orientar e incentivar a criação de produtos mais sustentáveis, sem comprometer o seu desempenho funcional e qualidade. O desenvolvimento dos produtos sustentáveis dentro adidas foi uma resposta à ausência de um único padrão global que define o que significa a criação de produtos sustentáveis.
O principal diferencial da marca é o investimento em pesquisas e inovação, criando tecnologias que melhoram a performance e trazem muito conforto e segurança, seja em modelos de tênis Adidas feminino, tênis Adidas masculino e até no tênis Adidas infantil.
Acessórios: Além de calçados e roupas, a Adidas também oferece uma variedade de acessórios esportivos, como meias, bonés, luvas, mochilas e sacolas esportivas, além de relógios e óculos esportivos.
Os principais clientes da Adidas são os atletas profissionais de alto nível e os amantes dos diferentes esportes de diferentes idades com ligeira vantagem ao público mais jovem.
Podemos definir a missão como a razão de ser de uma empresa, o propósito pelo qual trabalham e se esforçam os seus sócios e colaboradores. A missão deve ser a carteira de identidade da organização, deve esclarecer qual o seu negócio, ser concisa e objetiva.
Em resumo, a Missão descreve o que a organização faz no presente, a Visão representa o futuro que ela deseja alcançar e os Valores definem os princípios que guiam suas ações e decisões.
Adidas: apaixonados; autênticos; comprometidos; honestos; inovadores e inspiradores; Lupo: honestidade; respeito e dedicação; Vale: vida em primeiro lugar; cuidar do nosso planeta; crescer e evoluir juntos; valorizar quem faz a nossa empresa; agir de forma correta e fazer acontecer.
A Adidas é uma famosa marca esportiva que atende desde atletas e equipes profissionais de elite até qualquer indivíduo que queira tornar o esporte parte de suas vidas. Ela abrange calçados, roupas, acessórios e equipamentos. Devido a qualidade dos produtos também entrou no hall da moda e cotidiano das pessoas.
A Adidas é uma multinacional alemã fundada em 1949 que fabrica calçado, roupa e material esportivo. A empresa possui mais de 57.000 empregados que se encarregam de fabricar mais de 900 milhões de produtos anuais. Atualmente a Adidas lidera a economia global como uma das maiores fornecedoras de artigos esportivos.
Quem conhece a marca Adidas, identifica um dos seus produtos logo de cara. As três listras utilizadas pela empresa desde 1949, foram idealizadas por Adi Dassler, fundador da Adidas Company, com a ideia de criar um símbolo que fosse facilmente reconhecido e associado à marca.
Na Adidas, nosso propósito de mudar vidas através do esporte é um objetivo grandioso e tenho a grande oportunidade de ajudar a tornar isso real, a cristalizar isso por meio de nossa inovação de produtos, por meio de nossa narrativa e das nossas ações.
Seu objetivo é orientar e incentivar a criação de produtos mais sustentáveis, sem comprometer o seu desempenho funcional e qualidade. O desenvolvimento dos produtos sustentáveis dentro adidas foi uma resposta à ausência de um único padrão global que define o que significa a criação de produtos sustentáveis.
O símbolo da Adidas, uma das maiores empresas de artigos esportivos do mundo, é representado por três listras, que têm o significado de velocidade, meta e competição. Não há somente um símbolo, mas os que existem têm as listras, que é justamente o que identifica a marca.
Em seus mais de 70 anos de história, a Adidas se firmou como marca referência em artigos esportivos e de moda, se tornando forte influência no estilo de vida de muitas pessoas. A marca se destaca pela qualidade e variedade de produtos, tanto nas linhas Adidas feminino como Adidas masculino.
Com estilo minimalista e moderno ou retrô e relembrando a década de 90, a coleção de vestuário adidas Originals mostra o legado da marca com as icônicas 3 listras e o logo do trevo adidas encontrando sempre formas diferentes de marcar presença em cada peça.
Campanhas publicitárias emocionais: A Adidas cria campanhas publicitárias que se concentram em emoções, inspiração e histórias pessoais. Ao invés de se concentrar apenas nas especificações técnicas dos produtos, eles procuram conectar-se com os consumidores em um nível emocional.
A empresa acredita no poder do esporte para mover o mundo e usa como slogan em suas campanhas a frase Just do it, algo como simplesmente faça. A marca queridinha para quem gosta de moda esportiva com uma pegada street. A marca alemã foi criada em 1960 após a divisão de uma empresa familiar.
Adidas AG é uma corporação multinacional alemã, fundada e sediada em Herzogenaurach, que projeta e fabrica calçados, roupas e acessórios. É a maior fabricante de roupas esportivas da Europa e a segunda maior do mundo, depois da Nike.